banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Professores de Educação Física apresentam o projeto de paradesporto aos participantes de festival
  Data/Hora: 12.abr.2024 - 9h 30 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Dois professores de Educação Física de São Miguel do Iguaçu estiveram representando o município no Festival Paradesportivo, que foi realizado na cidade de Medianeira, nos dias 08 e 09 de abril, e apresentaram o projeto de paradesporto desenvolvido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turimo, em parceria com a Pestalozzi e Uniguaçu.

 

 

Os professores Dilma Rovaris e Roberto Sparenberg, falaram sobre as atividades desenvolvidas para cerca de 40 profissionais da área. O objetivo foi preparar para os Jogos Paradesportivos do Paraná, evento que vai acontecer de 28 de maio a 02 de junho, em Londrina.

 

O projeto de paradesporto do município reúne cerca de 25 alunos nas modalidades de handebol de cadeira de rodas e atletismo, com o arremesso de peso, lançamento de dardo e disco e bocha adaptada. Os treinos acontecem no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino e na pista de atletismo da Uniguaçu.

 

Segundo o integrante da coordenação do paradesporto da Secretaria de Estado do Esporte, Renato Vieira Júnior, os profissionais de São Miguel têm larga experiência e grande preparo na área. “Merecem e têm nosso reconhecimento”, explanou.

 

O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Góes, parabenizou os profissionais pelo belo trabalho que vêm fazendo em prol do paradesporto do município. “Além do incentivo à prática esportiva desses atletas, esse trabalho proporciona ainda a inclusão através do esporte”, exaltou.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner Exposição
Banner emprego
Bassani