banner itaipulândia junho

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Atletas de São Miguel que integraram a Seleção Paranaense conquistam medalhas nos JEB’s
  Data/Hora: 28.mai.2024 - 16h 42 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo integraram a seleção paranaense que ficou em 1º lugar geral na série prata nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s), evento disputado nos dias 20 e 21 de maio na cidade de Aracaju (SE).

 

O Paraná conquistou 05 medalhas nos Jogos. Os atletas de São Miguel do Iguaçu na competição foram Júlia Basso, Ketelin Godoi e Pablo Vinicius de Jesus. A atleta Ketelin foi ouro na série prata dos Jogos e na série ouro Júlia Basso foi bronze. O atleta Pablo foi medalha de prata na série ouro.

 

Ainda medalharam pelo Paraná Natally Silva de Curitiba conquistou o ouro, na série bronze e Maria Eduarda Gonçalves de Paranaguá conquistou o bronze.

 

“Através de muito treino e esforço eu consegui alcançar o terceiro lugar no campeonato brasileiro escolar, e por um detalhe acabei ficando de fora de participar da final da competição. Vejo minha evolução do ano passado para cá, e me sinto orgulhosa disso”, disse Júlia Basso.

 

“Diante de mais uma conquista, digo que me sinto orgulhosa de mim mesma, tendo sempre em mente do quanto me esforço e me dedico para trazer sempre bons e ótimos resultados, confesso ter esperado um resultado melhor do que o que eu tive, mas fico feliz por ter participado”, relatou Ketelin Godoi.

 

“O karatê de São Miguel do Iguaçu é uma ótima modalidade em si, a cada dia se fortalecendo e fazendo todo o possível para sempre trazer ótimos resultados para o nosso município de São Miguel do Iguaçu”, completou Ketelin.

 

“Tive a honra de participar do JEB’s e fiz 4 lutas. Acabei perdendo a final por erros que já identifiquei e pretendo melhorar para futuras competições”, observou Pablo Vinicius de Jesus.

 

O professor e técnico Zilmar Tramontin parabeniza a equipe pelo expressivo resultado e agradece o apoio do Governo Municipal.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner Exposição
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner emprego