banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Ocorrências policiais do município de Itaipulândia
  Data/Hora: 20.ago.2012 - 8h 29 - Categoria: Policiais  
 
 
clique para ampliar

PRINCIPAIS NOTAS AOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - PERÍODO DE 24HS

OCORRÊNCIAS DO DIA 19 P/20 DE AGOSTO 2012 (domingo P/ segunda-feira)

 

 

OCORRÊNCIA 01 - AMEAÇA - Por volta das 11horas compareceu na sede do DPM a Srª M. C. C., e relatou que contratou verbalmente o serviço de marmoraria Donel, para fazer o túmulo do falecido seu marido, e por não cumprir o serviço solicitado, cancelou o serviço com o dono da empresa, de nome Valdir, vulgo prateado.

Relata ainda que devido a isso o Prateado esta perturbando sua família, ameaçando em prejudicar ela e sua família e que vai gastar cinqüenta mil, para comprar os cabos eleitorais de seu irmão que é vereador e candidato a vereador de Itaipulândia; Relata também que fica perseguindo a mesma constantemente e fica indo em sua casa cobrar o serviço que não foi comprido. A vítima relatou que o vulgo Prateado também é candidato a vereador em Itaipulândia. Foi orientada a vítima das providências cabíveis.

 

OCORRÊNCIA 02 - DIFAMAÇÃO – Por volta das 16horas compareceu na sede do destacamento a Srª M. E. de O. F., e passou a relatar que hoje na parte da manhã as pessoas de Marinete e Marinalva começaram a ofende-la com palavras de baixo calão a chamando de biscata, puta de zona, dizendo ainda que a solicitante estava com "AIDS" e que tinha mantido relações sexuais com o marido de Marinete e o ex marido de Marinalva os contaminando com o vírus, e Marinalva ainda a acusou de ter furtado um aparelho de telefone celular. Relata também que não reagiu as agressões e deslocou até o destacamento policial para registrar a queixa. Foi orientado a solicitante quantos aos procedimentos, registrado o boletim de ocorrência e encaminhado para delegacia de policia civil para demais providenciais.

 

OCORRÊNCIA 03 - FATO NÃO CONSTATADO: Por volta das 16horas, por solicitação da Srª D. B., foi realizado patrulhamento na Rua Getúlio Vargas e imediações, onde pessoas que transitavam pela via pública, estariam soltando foguetes em direção da sua residência, porém o fato não constatado.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Exposição
Bassani
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite