Banner novembro azul

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Eleições 2012 e o resultado nas Urnas... Muito melhor assim...!!!
  Data/Hora: 15.out.2012 - 7h 14 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

A busca do entendimento para a solução de todos os males que afetam a nossa sociedade como um todo, deve ser sim a tônica para a civilidade do debate político... E confesso que fico feliz em saber que os canais de comunicação para que o progresso e o desenvolvimento de nossa cidade não sofram continuidade de solução, estão abertos.

 

É inegável que a Construção do Hospital Mãe de Deus, é o nosso ponto de partida para um novo tempo, para uma nova realidade. Que se dê a César o que é de César, nem mais, nem menos... Ou seja, que se pague pelos serviços executados e que os mesmos sejam amplamente fiscalizados não só pelo Legislativo Municipal, mas pela sociedade como um todo. Isso faz parte do mundo civilizado.

 

O que não pode acontecer em hipótese alguma é o amadorismo político que sempre reinou por parte do Legislativo Municipal, por exemplo. O que não pode acontecer é o sujeito ser eleito pelo voto consciente do eleitor e no dia seguinte sair por aí dando declarações dizendo que eu não quero nem saber, eu já estou do outro lado... Como se a coligação e os seus correligionários fossem um bando de transviados que não merecem respeito e nem consideração...

 

O Legislativo tem a missão de ajudar o Executivo sim, mas não ser leniente e subserviente ao ponto de entregar os dedos e as mãos – em outras palavras, entregar a própria direção da Casa de Leis... Quem assim o faz em troca de benesses para a sua senzala particular, não merece ser chamado de homem público, mas sim de (...), (...).???

João Maria Teixeira da Silva  

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Bassani
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Banner Mirante