Banner maio 25

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
CONQUISTA: Conselho dos Lindeiros fecha descontos com Sindhotéis de Foz
  Data/Hora: 19.jul.2012 - 7h 3 - Categoria: Lindeiros  
 
 
clique para ampliar

Entre os 16 municípios lindeiros, estima-se que 20 mil funcionários públicos sejam beneficiados com os descontos, além de seus familiares e das diretorias das associações comerciais

 

Ciliany Perdoná/AI Conselho dos Lindeiros

 

A partir do mês de agosto, todos os funcionários públicos e seus familiares, e as diretorias das associações comerciais dos 16 municípios que fazem parte do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu passarão a ter desconto na hospedagem, na rede hoteleira conveniada ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis).

 

A intenção, segundo a presidente do Conselho e prefeita de Pato Bragado, Normilda Koehler, é estender os descontos para a visitação nos atrativos turísticos de Foz. “Os moradores lindeiros contam com tarifa diferenciada para a visitação em alguns pontos turísticos, mas queremos ampliar o desconto para os passeios na embarcação Catamarã, Parque das Aves, entre outros”.

 

Sandra durante explanação sobre as carteiras de identificação para descontos na rede hoteleira, que começaram a ser confeccionadas

 

Além de Foz, a diretora técnica da entidade, Sandra Finkler, reforça que o Conselho está negociando com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Curitiba (Sindotel), para que os descontos aconteçam também nos hotéis de Curitiba e região metropolitana.

 

Carteira de identificação

Para controle das pessoas que passam a ter descontos na rede hoteleira de Foz e Curitiba, o Conselho dos Lindeiros está confeccionando uma carteira de identificação contendo nome, número do Registro Geral (RG), data de validade e o município. A validade da carteirinha será de um ano e o valor da confecção é de R$ 10.

 

De acordo com Sandra, entre os 16 municípios lindeiros ao Lago de Itaipu, estima-se que 20 mil funcionários públicos sejam beneficiados com os descontos. “Vamos visitar todos os municípios lindeiros para divulgar a novidade e pegar os dados dos interessados”, frisa Sandra, que está otimista com a conquista.

 

A lista dos hotéis que estarão fornecendo o desconto será divulgada no site do Conselho dos Lindeiros (www.lindeiros.com.br)

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner Lúcia Helena
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner Exposição