Banner aniversário do município

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
PPL- Partido Pátria Livre de São Miguel do Iguaçu realiza almoço de confraternização...
  Data/Hora: 11.dez.2016 - 9h 16 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

O Partido Pátria Livre de São Miguel do Iguaçu, cuja presidência está a cargo do professor Agenor, realizou ontem nas dependências do clube da comunidade Santa Luzia, um almoço de confraternização que contou com correligionários, amigos e simpatizantes dos patriotas...

 

 

 

Entre os presentes, prestigiando este encontro, o professor Ari, vereador eleito pelo PPL; Boa Ventura Manoel João Motta, vereador eleito pelo PMDB; o ex-prefeito Armando Luiz Polita; Alexandre e Egon Remor, candidatos a prefeito e vice, no último pleito; Agenor Peron Dorigon, presidente do PPL; a professora Eloni Terezinha Conzatti Queiroz, presidente do PMDB; Volme Roberto Tinschel, primeiro suplente (PPS); o vereador Nilton Wenck e o deputado estadual Márcio Pacheco (PPL).

 

“Esse é o primeiro encontro que realizamos depois das eleições com os amigos e correligionários que estiveram envolvidos na campanha. Meu agradecimento a todos pelo apoio e prometo que farei de tudo para honrar os votos que recebi no Legislativo Municipal”, agradece o professor Ari.

 

“Estamos felizes. É a primeira eleição que participamos em São Miguel com o PPL e já conseguimos colocar um representante no Legislativo Municipal. E confesso uma coisa para vocês – só estou ainda na política hoje por que numa das viagens que fiz a Curitiba, conheci pessoalmente o deputado Márcio Pacheco. Essa sua visão, essa sua riqueza de detalhes envolvendo decência, coerência e transparência na vida pública é que nos dá a esperança de que nem tudo está perdido”, nos disse Agenor, presidente do PPL, após a belíssima explanação feita pelo deputado, tendo como base central a família, o respeito às leis, oi combate implacável a corrupção e a cidadania.

 

“Não me peçam que eu traga para a região ou para o seu município grandes obras. Minha missão como deputado é legislar e fiscalizar. Seria muito fácil eu chegar hoje ao Governo do Estado e dizer a ele que estou cansado de ser oposição, quero negociar, levar obras, quero espaço na sua administração. Eu me pergunto: como é que fica a minha isenção? Como vou poder fiscalizar sendo cooptado pela sua administração?”, pontificou Márcio Pacheco.

 

Alexandre Polita parabenizou a iniciativa do PPL em realizar este encontro, agradeceu o apoio de todos no último pleito e lembrou: “é necessário ampliarmos desde já o nosso trabalho como oposição – não aquela oposição raivosa, negativa – mas sim, aquela oposição que procura apontar as falhas e indicar soluções. Fizemos uma campanha limpa, transparente, de pé no chão – e mesmo com pouquíssimos recursos estivemos a um passo de mudarmos os destinos desta cidade que precisa e merece o nosso respeito, a nossa consideração”, pontuou.

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Lúcia Helena
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner Exposição