Banner maio 25

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
Prefeito Boaventura Motta, entusiasmado acompanha o início da Recuperação da PR-497
  Data/Hora: 26.abr.2022 - 7h 57 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Texto e fotos via redes sociais - Na tarde de ontem (25), nas redes sociais, o prefeito Boaventura Motta, relata a sua alegria em ver o início das obras de recuperação da PR-497.

 

“Mais uma vez temos que agradecer ao deputado federal Sandro Alex e ao deputado estadual Hussein Bakri, que se empenharam pessoalmente e garantiram, junto com o governador Ratinho Junior, que esse anseio da comunidade fosse atendido.”

 

Lembra Motta, que essa obra é o atendimento de um pedido pessoal feito pelo seu Governo em visita ao gabinete do deputado Sandro Alex, quando o mesmo exercia a função de Secretário de Estado junto a Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná. “Uma recuperação muito esperada desse trecho que liga nossa cidade até Missal”.

 

Segundo a engenheira Flávia do DER que ao lado do Gessé, representante da empresa responsável pela obra, a recuperação será feita em duas etapas. “Primeiro será realizado o reperfilamento e tapa-buracos até a cidade de Missal. Na sequência será feito o acabamento, com aplicação da capa asfáltica.”

 

Pedimos muita atenção aos motoristas que passarem pela rodovia, pois o trânsito está lento e as máquinas estão na pista. Um transtorno momentâneo, mas que vai trazer benefícios a longo prazo para toda nossa região.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Lúcia Helena
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner Exposição
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner violência se limite