Banner setembro vermelho

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
Futsal de luto: Morreu Paulo Mognon ex-presidente do Amarelinho do Oeste
  Data/Hora: 15.nov.2012 - 12h 3 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Ele foi o dirigente do São Miguel Futsal nas conquistas dos principais títulos da equipe

 

Vítima de acidente automobilístico ocorrido na manhã de sábado, 10, o empresário Paulo Mognon, 48, morreu em decorrências dos ferimentos que sofreu devido ao impacto frontal do seu veículo, uma camioneta modelo Strada, contra um caminhão, na rodovia Pr-180, entre as cidades de Cascavel e Tupãssi.

 

O corpo do empresário foi velado nas dependências do Ginásio de Esportes Walter Marcon, São Miguel do Iguaçu e foi sepultado na tarde de domingo, 11.

 

 

O empresário Paulo Mognon marcou sua passagem pelo esporte do Paraná. Como presidente do São Miguel Futsal conquistou o Tetra Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, Tricampeão dos Jogos Abertos do Paraná e Jogos Abertos Brasileiros, Terceiro Lugar na Taça Brasil de Clubes Campeões e Campeão da Copa Brasil Sul de Futsal, entre os anos de 1998 e 2004, período em que a cidade era citada como a Capital Paranaense do Futsal.

 

Sua morte trágica causou profundo pesar em meio à comunidade esportiva. A Assessoria de Imprensa do governo municipal de São Miguel do Iguaçu emitiu nota de pesar, assinada pelo prefeito Armando polita e o seu vice Volnei Adamante que foi entregue à família enlutada.

 

Na mensagem o governo municipal sita a importância do legado deixado por Paulo Mognon ao futsal do município e do estado, pois como um desportista vitorioso conquistou admiração e respeito da comunidade esportiva paranaense.

 

O empresário deixou viúva Elaide Marlize Rodhen Mognon e dois filhos: Paulo Ricardo, 26 e João Paulo, 21 que devem continuar conduzindo os negócios da empresa da família, do ramo da construção de aviários.

 

Texto: Carlos Moreira da Silva

Data:  14/11/2012.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Lúcia Helena
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner Exposição
Banner emprego
Banner Einstein